No passado dia
23 de maio, realizou-se o 4.º Torneio de Padel do GDC Fidelidade, em Coimbra,
num ambiente marcado pelo desporto, convívio e grande espírito de amizade entre
todos os participantes.
O torneio
contou com a participação de 8 equipas, reunindo colegas vindos de Lisboa,
Leiria, Porto, Aveiro e Coimbra, proporcionando uma excelente representação do
Núcleo Centro e fortalecendo os laços entre todos.
Ao longo do
dia, para além da prática desportiva e da saudável competição dentro de campo,
viveram-se momentos de grande confraternização, onde não faltou o tradicional
porco no espeto e outras iguarias que contribuíram para tornar este encontro
ainda mais especial.
No que diz
respeito à classificação final e desde já os nossos parabéns, o pódio ficou
composto da seguinte forma:
🥇 1.º Lugar – João Gomes e Augusto
Gonçalves
🥈 2.º Lugar – José Pedro Saraiva e
Susana Carmo
🥉 3.º Lugar – João Paulo Breda e José
Júlio Santiago
Mais uma vez,
o Torneio de Padel do GDC Fidelidade – Núcleo Centro revelou-se um verdadeiro
sucesso, promovendo não só o desporto, mas também o espírito de equipa, o
convívio e a amizade entre todos os participantes.
Obrigada a
todos os que nos acompanharam neste dia.
Veja aqui mais fotografias deste torneio.